Como ativar o licenciamento Open

Conhecendo o VLSC

O VLSC (Volume License Service Center) é o ponto centralizado para gerenciamento de licenças Microsoft adquiridas nos modelos de licenciamento por volume da Microsoft, Open License ou Open Value.

Através do portal VLSC é possível gerenciar seu contratos, fazer o download das licenças, consultar chaves de produtos, benefícios de Software Assurance e outras informações relacionadas aos produtos ou soluções da Microsoft que sua empresa adquiriu.

O VLSC é fundamental para o gerenciamento digital de contratos e é a ferramenta perfeita para tarefas essenciais para o uso do software licenciado.

Logo após a compra de suas licenças em contrato de volume, você recebe um e-mail com as informações relativas ao uso do VLSC.

É muito importante que você sempre informe ao seu revendedor um e-mail genérico para que ele possa atribuir as licenças e criar o seu login ao portal do VLSC. Sugerimos que use algo como ti@suaempresa.com.br ou licencas@suaempresa.com.br.

É fundamental que use um e-mail deste tipo para evitar a perda de acesso ao portal, caso o seu funcionário responsável pelas licenças saia da empresa.

O endereço para acesso ao Portal de Licenciamento da Microsoft (VLSC) é https://www.microsoft.com/licensing/servicecenter/default.aspx

Caso precise de ajuda com o acesso ao seu portal VLSC, basta preencher o formulário abaixo que entraremos em contato.


Comments 2

  1. Pingback: Como ativar o licenciamento Open - Infobusiness Informática

  2. Pingback: Licenciamento por volume ou FPP? - Infobusiness Informática

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *