Microsoft é lider quadrante mágico Gartner para soluções de virtualização de sistemas x86

Eduardo Passos Licenciamento de software 1 Comment

Muitas empresa tem constantemente abraçado a virtulização de servidores como forma de reduzir custos, aperfeiçoar gerenciamento e dentre outras coisas garantir continuidade de negócios. É uma realidade que empresas de tamanho pequeno e médio estão abraçando a virtualização como algo plenamente definido em suas estratégias de TI.

A virtualização de infra-estrutura x 86 de  de servidor fornece a base para novas ferramentas de gerenciamento e automação, novas arquiteturas de segurança e novas metodologias de processo. Embora as tecnologias do mercado de infra-estrutura de virtualização de servidores x86 x são simplesmente ativadores, estas tecnologias serão usadas pelos fornecedores para direcionar os clientes para tecnologias de automação e gerenciamento de nível mais alto. Escolhas feitas ao nível inferior assunto em camadas.

A Microsoft tem crescido significativamente desde o seu lançamento do Hyper-V em 2008 no mercado e a subsequente adição de migrações ao vivo no R2 Hyper-V no final de 2009. O sucesso da empresa tem sido principalmente por conta entre mercado de médio porte clientes novos para virtualização, onde ele está ganhando, pelo menos, 30% do tempo.

Para mais detalhes acerca do avaliação do Gartner: http://www.gartner.com/technology/media-products/reprints/microsoft/vol2/article8a/article8a.html