O que há no Office 2013

Eduardo Passos Licenciamento de software Leave a Comment

Como falamos recentemente neste artigo, o Office 2013 já esta disponível para venda através de contratos de volume. Mas alguns clientes estão com várias dúvidas como:

  • O que mudou?
  • Pode fazer downgrade para a versão 2010 ?
  • Quais versões disponíveis  e o que vem em cada versão?
  • Tem opção de upgrade ?
  • E quem comprar o Office Home and Business ?

Versões disponíveis nos contratos de volume (Open, Open Value)

Nos contratos de volume só existem duas versões do Office 2013 que são o Office 2013 Standard e Office 2013 Professional Plus. Na figura abaixo você verá as diferenças entra as versões (clique para ampliar).

Clientes que possuam Software Assurance para o Office 2010, já podem fazer o upgrade para nova versão sem nenhum custo adicional.

O novo Office foi desenvolvido para extrair mais valor das novas maneiras de trabalhar proporcionadas principalmente pelo uso de smartphones e tablets, computação em nuvem e redes sociais no trabalho. Sua interface foi remodelada para ser compatível com telas touch e também esta mais amigável com a nuvem, permitindo salvar diretamente no Skydrive, Office 365 ou no Sharepoint.

Abaixo uma galeria de imagens de sua interface remodelada.

Todos os clientes que comprarem o Office 2013 em contratos de volume poderão fazer o downgrade para a versão anterior sem nenhum custo. As 02 versões estarão disponíveis para download no site de licenciamento da Microsoft (VLSC).

Em breve postaremos uma série de artigos com dicas sobre como ser mais produtivo usando o Office 2013.

Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter. Basta clicar nos ícones abaixo