Preview do System Center Advisor

Eduardo Passos Licenciamento de software 0 Comments

Recentemente postamos um artigo acerca do System Center Advisor, a solução de gerenciamento de servidores baseada em nuvem da Microsoft.
A solução ainda se encontra em versão de release candidate e por isso alguns problemas ainda podem ser identificados. Todavia a proposta da solução é muito boa.

Evite problemas de maneira pró-ativa

Aumente a visibilidade de  todo o estado de implantação de servidores através de uma avaliação de configuração e alertas para questões relacionadas com a configuração.

Resolva problemas antes que eles se tornem críticos através de assessoria contínua do ambiente de servidor para problemas de configuração detectados.

Visualize e compreenda as configurações de servidor de praticamente qualquer lugar através de um serviço de nuvem com recursos de segurança que atendem às necessidades.

Resolva problemas rapidamente

Reduza o  tempo para resolver problemas de configuração que mudam ao longo do tempo e visualize as mudanças com dados históricos.

Reduza o tempo para resolver problemas com a capacidade de compartilhar dados de configuração do servidor com a equipe de suporte interno ou os serviços de suporte ao cliente da Microsoft.

Acelere a resolução de problemas com acesso instantâneo a orientação passo a passo, informações de auto-ajuda e fóruns da Comunidade relacionados com  problemas identificados.

Ajude a reduzir o downtime e aperfeiçoe a performance

Aumente o desempenho e disponibilidade de servidores, noções básicas sobre o estado de configuração e receba sugestões de melhoria para ajudar a garantir a disponibilidade.

Ajude a reduzir o tempo de inatividade do servidor, recebendo notificações para as principais atualizações específicas para a configuração do ambiente de servidor.

Aumente a colaboração entre os profissionais de TI através de dados centralizados de configurações de implantação de uma organização.