fbpx
  • Home
  • Sobre
  • Nossos Parceiros
    • Nossos Parceiros
    • 3CX
    • Acronis
    • Adobe
    • Arcserve
    • Autodesk
    • Bitdefender
    • Cisco
    • Dell
    • Fortinet
    • HP
    • Kaspersky
    • Lenovo
    • Microsoft
  • Blog
    • Licenciamento de software
    • Infraestrutura de TI
    • Segurança da informação
    • Eventos
    • Computação pessoal
    • Armazenamento e backup
    • Dicas

11 características do Office 365 for Business que vão te surpreender

  • Por: Eduardo Passos
  • Escrito em: 19 maio , 2016
  • Sem Comentários

Office 365 for Business oferece os mesmos recursos (Outlook, Word, Excel, PowerPoint e etc) que você já está familiarizado, mais alguns recursos para ajudá-lo a colaborar e ser mais produtivo.

O que isso significa? Em suma, agora o Office não está restrito a somente seu escritório ou computador de trabalho! Você poderá acessar do seu PC, Tablet, Celular para editar, colaborar e salvar seus arquivos em vários dispositivos e mesmo quando em movimento.

Veja abaixo 11 características do Office 365 for Business que vão te surpreender!

1° – Flexibilidade para trabalhar online ou offline

Só porque o Office 365 Business é uma solução na nuvem, não significa que você tenha que estar conectado o tempo todo para trabalhar. Você pode trabalhar tanto online quanto offline, de virtualmente qualquer lugar.

2° – Armazenamento na nuvem e colaboração

Com um clique de um botão do mouse você pode rapidamente e de forma segura, compartilhar seus documentos com pessoas de dentro e fora da sua empresa, usando o OneDrive for Business que já vem incluso na compra do Office 365 Business. Também é possível que várias pessoas trabalhem em cima de um mesmo documento armazenado no OneDrive for Business. São 01 terabyte de espaço de armazenamento para cada usuário.

4° – Notas para nunca mais esquecer

Crie, leia e compartilhe notas através de todos os seus dispositivos (PC, Note, Smartphone) que tiverem o OneNote instalado. Por exemplo, uma pessoa pode usar o OneNote para criar uma ata de uma reunião e automaticamente, todos que tiverem acesso ao documento compartilhado poderão ler esta ata em qualquer dispositivo.

5° – Capture e converta tudo para digital

Precisa digitalizar um comprovante de taxi para mandar para o chefe e não tem um scanner perto de você? Use o Office Lens! Precisa capturar as informações de uma lousa? Use o Office Lens também! Ele funciona como seu scanner de bolso digitalizando documentos, cartões de visita, imagens e manuscritos. Tudo que você capturar pode ser salvo imediatamente no OneDrive ou no OneNote.

Office Lens em ação
Office Lens em ação

6° – Responda e-mails sem abri-los

Com o Outlook no Office 365 Business, você pode responder os seus e-mails direto do painel de visualização sem precisar abrir uma nova janela. É um ótimo recurso para responder rapidamente às suas mensagens.

Respostas direto do e-mail no Outlook do Office 365 Business
Responda o e-mail direto do painel de leitura

7° – Compartilhamento de documentos

Você pode compartilhar seu documentos online com pessoas que não tem o Office instalado. Eles poderão ver o documento no Office Online.

[x_video_embed type=”16:9″][/x_video_embed]

8° – Crie documentos com profissionais

Microsoft Sway torna simples a tarefa de criar e compartilhar documentos com design profissional e interativo como apresentações, documentos de vendas e materiais de marketing. Ele inclui recursos corporativos como co-autoria, criação de gráficos interativos e a capacidade de incorporar documentos do Office.

[x_video_embed type=”16:9″][/x_video_embed]

8° – Apresente suas informações

A feature Auto Chart do Excel torna o projetar gráficos e analisar os seus dados muito mais fácil.

[x_video_embed type=”16:9″][/x_video_embed]

9° – Preenchimento relâmpago

Use o Preenchimento Relâmpago, uma novidade do Excel 2013, para preencher os dados com base em um exemplo. O Preenchimento Relâmpago começa a funcionar quando reconhece um padrão em seus dados, e funciona melhor quando seus dados têm consistência.

[x_video_embed type=”16:9″][/x_video_embed]

10° – Edite seus documentos em movimento

Está editando um documento armazenado no OneDrive for Business e de repente acaba a bateria do seu note? Não se precupe! Use outro dispositivo para acessar o mesmo documento e ele estará do jeito que o deixou.

11° – Colaboração

Permita que várias pessoas trabalhem no mesmo documento com o recurso de co-autoria do Office 365 Business.

Co-autoria em ação com Office Online.
Co-autoria em ação com Office Online.
Office 365 Business

Que tal testar o Office 365 de graça?

Descubra porque as empresas estão migrando para o Office 365.

Ative hoje mesmo o seu teste gratuito por 30 dias. Basta preencher o formulário abaixo para receber as instruções direto seu email

 


Eduardo Passos
Eduardo Passos
Diretor de serviços e produtos na Infobusiness Informática, com mais de 12 anos de experiência no mercado de TI brasileiro.
INFOB | SOLUÇÕES EM TI
Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}