Office 365 for Business oferece os mesmos recursos (Outlook, Word, Excel, PowerPoint e etc) que você já está familiarizado, mais alguns recursos para ajudá-lo a colaborar e ser mais produtivo.
O que isso significa? Em suma, agora o Office não está restrito a somente seu escritório ou computador de trabalho! Você poderá acessar do seu PC, Tablet, Celular para editar, colaborar e salvar seus arquivos em vários dispositivos e mesmo quando em movimento.
Veja abaixo 11 características do Office 365 for Business que vão te surpreender!
1° – Flexibilidade para trabalhar online ou offline
Só porque o Office 365 Business é uma solução na nuvem, não significa que você tenha que estar conectado o tempo todo para trabalhar. Você pode trabalhar tanto online quanto offline, de virtualmente qualquer lugar.
2° – Armazenamento na nuvem e colaboração
Com um clique de um botão do mouse você pode rapidamente e de forma segura, compartilhar seus documentos com pessoas de dentro e fora da sua empresa, usando o OneDrive for Business que já vem incluso na compra do Office 365 Business. Também é possível que várias pessoas trabalhem em cima de um mesmo documento armazenado no OneDrive for Business. São 01 terabyte de espaço de armazenamento para cada usuário.
4° – Notas para nunca mais esquecer
Crie, leia e compartilhe notas através de todos os seus dispositivos (PC, Note, Smartphone) que tiverem o OneNote instalado. Por exemplo, uma pessoa pode usar o OneNote para criar uma ata de uma reunião e automaticamente, todos que tiverem acesso ao documento compartilhado poderão ler esta ata em qualquer dispositivo.
5° – Capture e converta tudo para digital
Precisa digitalizar um comprovante de taxi para mandar para o chefe e não tem um scanner perto de você? Use o Office Lens! Precisa capturar as informações de uma lousa? Use o Office Lens também! Ele funciona como seu scanner de bolso digitalizando documentos, cartões de visita, imagens e manuscritos. Tudo que você capturar pode ser salvo imediatamente no OneDrive ou no OneNote.
6° – Responda e-mails sem abri-los
Com o Outlook no Office 365 Business, você pode responder os seus e-mails direto do painel de visualização sem precisar abrir uma nova janela. É um ótimo recurso para responder rapidamente às suas mensagens.
7° – Compartilhamento de documentos
Você pode compartilhar seu documentos online com pessoas que não tem o Office instalado. Eles poderão ver o documento no Office Online.
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8° – Crie documentos com profissionais
Microsoft Sway torna simples a tarefa de criar e compartilhar documentos com design profissional e interativo como apresentações, documentos de vendas e materiais de marketing. Ele inclui recursos corporativos como co-autoria, criação de gráficos interativos e a capacidade de incorporar documentos do Office.
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8° – Apresente suas informações
A feature Auto Chart do Excel torna o projetar gráficos e analisar os seus dados muito mais fácil.
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9° – Preenchimento relâmpago
Use o Preenchimento Relâmpago, uma novidade do Excel 2013, para preencher os dados com base em um exemplo. O Preenchimento Relâmpago começa a funcionar quando reconhece um padrão em seus dados, e funciona melhor quando seus dados têm consistência.
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10° – Edite seus documentos em movimento
Está editando um documento armazenado no OneDrive for Business e de repente acaba a bateria do seu note? Não se precupe! Use outro dispositivo para acessar o mesmo documento e ele estará do jeito que o deixou.
11° – Colaboração
Permita que várias pessoas trabalhem no mesmo documento com o recurso de co-autoria do Office 365 Business.
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