Usando menus no Office 2010

Muitas empresas migram direto do Office 2003 para o 2010. Provavelmente isso é devido ao fato de já existir uma versão “de transição” (Office 2007),  e por isso talvez faz-se necessário possuir uma versão mais atual da suite de produtividade mais famosa do mundo. O Office sempre foi eficiente e muito necessário para milhões de organizações ao redor do mundo e possuir a versão mais atual com novos recursos e ferramentas de integração é uma prioridade. Talvez um dos maiores desafios seja manter os usuários atualizados com relação a todas as funcionalidades do pacote, isso por que visualmente existe um grande diferença entre as versões 2003 e 2010.

Para ajudar nesta tarefa nós recomendamos o seguinte web-site com guias interativos para localização de funções na versão 2010 do Office.

http://office.microsoft.com/en-us/outlook-help/learn-where-menu-and-toolbar-commands-are-in-office-2010-and-related-products-HA101794130.aspx

Até a próxima.

Eduardo Passos
Eduardo Passos
Diretor de serviços e produtos na Infobusiness Informática, com mais de 12 anos de experiência no mercado de TI brasileiro.