Colaboração com Sharepoint Foundation

SharePoint Foundation 2010 é a nova versão do Microsoft Windows SharePoint Services. É a solução essencial para organizações que precisam de uma plataforma de colaboração segura, gerenciável, baseado na web. O SharePoint ajuda as equipes a permanecer conectado e produtivo, proporcionando acesso fácil para as pessoas, documentos e informações que eles precisam para tomar decisões bem informadas e realizar o trabalho.

Use o SharePoint Foundation para coordenar agendas, organizar documentos e participar de discussões através de espaços de trabalho de equipe, blogs, wikis e bibliotecas de documentos sobre a plataforma que é a infra-estrutura subjacente para SharePoint Server.

Vários aprimoramentos importantes e adições são incluídas no Microsoft SharePoint Foundation. Com a introdução da faixa de opções e melhorias para trabalhar com sites do SharePoint, listas, wikis, blogs e permissões, você será capaz de trabalhar no Microsoft SharePoint Foundation  de forma mais eficiente e intuitiva. Trabalhar em vários navegadores de Internet, como o Microsoft Internet Explorer 7. 0 e 8. 0, Firefox 3. 0 e o Safari 3. 0.

Detalhe importante sobre o Foundation: ele é free e pode ser baixado no link abaixo:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=49c79a8a-4612-4e7d-a0b4-3bb429b46595&displayLang=pt-br

Não deixe de verificar os pré-requisitos de instalação.

 

Até a próxima.

Eduardo Passos
Eduardo Passos
Diretor de serviços e produtos na Infobusiness Informática, com mais de 12 anos de experiência no mercado de TI brasileiro.