O Microsoft Defender para Nuvem é uma solução para o CSPM (gerenciamento de postura de segurança na nuvem) e a CWP (proteção de carga de trabalho de nuvem) que encontra pontos fracos em sua configuração de nuvem, ajuda a fortalecer a postura geral de segurança do seu ambiente e pode proteger cargas de trabalho em ambientes multinuvem e híbridos contra ameaças em evolução.
• Avalie e fortaleça a configuração de segurança de seus recursos de nuvem;
• Gerencie a conformidade contra padrões críticos do setor e regulatórios;
• Habilite a proteção contra ameaças para cargas de trabalho em execução no Azure, AWS, Google Cloud Platform e no local;
• Detecte vulnerabilidades para proteger suas cargas de trabalho híbridas e multinuvem contra ataques mal-intencionados.
Fortaleça a postura de segurança de seus recursos de nuvem
Obtenha uma avaliação contínua da segurança de seus recursos de nuvem em execução no Azure, AWS e Google Cloud. Use políticas integradas e recomendações priorizadas alinhadas aos principais padrões regulatórios e do setor ou crie requisitos personalizados que atendam às necessidades de sua organização. Reúna insights acionáveis descobrindo sua pegada digital completa e sinais externos de superfície de ataque e use-os para automatizar recomendações e ajudar a garantir que os recursos sejam configurados com segurança e atendam às suas necessidades de conformidade.
Proteja cargas de trabalho híbridas e de nuvem contra ameaças
O Microsoft Defender para Nuvem permite que você se proteja contra ameaças em evolução em ambientes híbridos e multinuvem. Você poderá entender as vulnerabilidades com os insights da pesquisa de segurança líder do setor e proteger suas cargas de trabalho críticas em VMs, contêineres, bancos de dados, armazenamento, serviços de aplicativos e muito mais. Use muitas opções para automatizar e simplificar a administração de segurança em um único lugar.
Proteção contra ameaças para suas cargas de trabalho críticas em ambientes híbridos e multinuvem
Experimente os recursos de segurança aprimorados no Microsoft Defender para Nuvem gratuitamente por 30 dias. Depois disso, pague conforme o uso para o tipo de proteção de carga de trabalho que escolher.
Este artigo foi retirado do site oficial do Azure, onde você encontra muitas outras informações sobre Microsoft Defender e Microsoft Azure no geral.