A inteligência artificial veio pra ficar e já sabemos disso, por isso mesmo hoje trouxemos algumas dicas de como ser produtivo com a Inteligência Artificial e Microsoft 365 Copilot.
Esteja ciente das limitações
O conteúdo gerado pela IA pode conter imprecisões, desvios ou materiais confidenciais. A IA pode não saber sobre eventos recentes e tem dificuldades para entender sarcasmo, ironia ou humor. O Copilot nos aplicativos do Microsoft 365, por exemplo, entende apenas instruções em inglês. Use a IA com responsabilidade, se guiando por princípios como confiabilidade, segurança, privacidade, inclusão, transparência e responsabilidade.
Privacidade
O Microsoft 365 Copilot se baseia na abordagem abrangente da Microsoft para segurança, conformidade e privacidade. Seus dados (incluindo prompts, respostas e os dados de negócios que o Copilot usa para formular sua resposta) não são usados para treinar os LLMs (modelos de linguagem grandes) básicos que o Copilot usa.
Mas o que é IA?
Definida de forma simples, a IA é a simulação de inteligência humana por máquinas, especialmente computadores. A IA pode executar tarefas que geralmente exigem inteligência humana, como percepção visual, reconhecimento de fala, tomada de decisões e tradução de idiomas.
IA na Microsoft
Na Microsoft já é possível utilizar IA em diversos programas, como o Microsoft Designer, que permite a criação de imagens geradas por IA com prompts em inglês.
Aproveite o novo Bing de plataforma AI e o navegador Edge para uma experiência de pesquisa melhorada e criação de conteúdo por meio da nova experiência de chat no Bing.
No Word use o Editor Microsoft para escrever com assistência de IA em ortografia, gramática e clareza.
O Copilot, presente em diversos aplicativos, oferece produtividade, início rápido de documentos e insights imediatos de dados ou e-mails.