Dynamics CRM Online, conheça tudo sobre essa ferramenta

Dynamics CRM Online, a ferramenta que vai turbinar suas vendas.

O Dynamics CRM Online da Microsoft, é a solução de CRM ideal para empresas que precisam de uma ferramenta que possibilite ampliar o relacionamento de sua empresa com os seus clientes mas não dispõe de orçamento para investimento em uma solução onpremises.

Com o Dynamics CRM Online, sua empresa terá amplo controle sobre a força de vendas, social CRM, atendimento ao cliente e marketing, tudo integrado em uma só ferramenta. Veja mais informações abaixo:

Automação de força de vendas

Dashboard de Vendas

Interface totalmente gráfica para gerenciamento do pipeline e forecast, por região, por time, por produtos, etc.

Processos de Negócios

Fácil mapeamento dos processos de negócios, padronizando e agilizando o processo de vendas.

Colaboração de Vendas

Inclusão de mídias sociais, interação entre equipes, compartilhamento de boas práticas, de conteúdo e etc.

Social (Interação com as redes sociais)

Social Listening

Ouça o que estão dizendo nas redes sociais (da sua empresa, da sua marca, do seu concorrente, ou do tema que você considerar estratégico)

Social Analytics

Identifique quem está falando, qual o autor do post, qual a região, qual a fonte, qual o sentimento

Social CRM

Integrado com o CRM para que a análise de Social gere conteúdo para Marketing, Vendas e Customer Care.

Sentimento

Qual é o sentimento (positive, negative, neutro) da mensagem postada.

Atendimento ao cliente

Atendimento Multi-Canal

Atenda o seu cliente através do canal que ele escolher (voz, web, chat, email, social…)

Web Self-Service

Disponibilize o atendimento online (Utilizando base de conhecimento) para seu cliente, ao mesmo tempo que reduz o custo do atendimento;

Console de Atendimento Unificada

Aumente a produtividade do agente através de uma única console de atendimento, integrada com aplicativos legados, acabando com o ALT-TAB

Marketing

Gerencie o Ciclo de Vida

Tenha controle total do Ciclo de Vida de MKT da sua empresa: (1) Campanhas, (2) Execução, (3) Assest & Media, (4) Budgeting, (5) ROI

Criação de Campanha

Crie campanhas de forma gráfica, fácil e rápida

Marketing Digital e Social

Inclua todas as mídias em sua campanha de MKT (não só e-mail) mas também Social, Hot Site….

Integração com CRM

Totalmente integrado com CRM para que a campanha possa gerar Lead para Vendas;

Assista o webinar sobre Dynamics CRM Online que fizemos recentemente neste link.

Eduardo Passos
Eduardo Passos
Diretor de serviços e produtos na Infobusiness Informática, com mais de 12 anos de experiência no mercado de TI brasileiro.