Não é novidade que é possível substituir a telefonia tradicional a sua empresa para a telefonia em nuvem, mas hoje viemos mostrar algumas vantagens da telefonia em nuvem, vamos nessa?
• Conecte o 3CX ao seu site e ative o chat (ou Chatbot) para atendimento – como já foi falado anteriormente, existem as opções de Chat e Chatbot no 3CX e entendendo um pouco mais sobre sua empresa, com certeza você saberá qual a melhor opção, lembrando que você pode também optar por ter as duas opções em seu site, ou seja, você nem precisa escolher, se você acha que os dois irão de ajudar (e irão mesmo), você pode usar ambos em seu site.
• O telefone da sua empresa disponível em celulares Android e IoS – sim, isso mesmo, existe o app da 3CX que é compatível com Android e IoS e seu colaborador tem acesso ao telefone (com ramal) da sua empresa de qualquer lugar, ou seja, se você trabalha em modelo híbrido ou home office, você continuará tendo seu ramal e atendendo suas ligações de onde estiver, inclusive esse é um dos motivos da 3CX crescer ainda mais pós pandemia, onde modelo híbrido e home office foi uma escolha para a grande maioria das empresas.
• Sistema adequado à LGPD com segurança – afinal, é muito importante que a telefonia em nuvem seja segura, e com a 3CX a segurança é garantida, pode ficar tranquilo quanto a isso.
• Suporte disponível 24h – tão importante quanto a segurança, o suporte 24h também é essencial, já que existem empresas que trabalham com turnos, então, qualquer problema que der em qualquer horário, a 3CX está sempre disponível para atender e dar o suporte necessário.
Existem muitas outras vantagens, mas hoje trouxemos essas para vocês entenderem um pouco mais como funciona a telefonia em nuvem.
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