Chat ao vivo para pequenas empresas.

Nesse post te mostraremos a importância do chat ao vivo em seu negócio.

Conhecemos as dificuldades de empreender e administrar um pequeno negócio, para muitas pequenas empresas, oferecer um bom atendimento ao cliente pode ser um grande desafio. Mas um software de chat ao vivo pode facilitar sua vida e fornecer a ferramenta necessária para oferecer um excelente serviço e suporte em seu site. E é aí que o 3CX pode mudar a realidade da sua empresa.

Mas por que uma pequena empresa deveria ter um chat ao vivo? Simples. Atualmente as pessoas estão cada vez mais impacientes e querem ter uma resposta o mais rápido possível, então os chats ao vivo estão se tornando cada vez mais populares. Incluindo esse software no site das empresas o suporte online e a satisfação melhoram muito durante o processo de compra.

Cerca de 75% da população prefere usar o chat ao vivo em vez de outros canais de contato. Além disso, 44% dos consumidores acham que ter suas dúvidas respondidas por uma pessoa durante sua compra online é um dos recursos mais importantes que um site pode oferecer.

Abaixo 5 razões para integrar o chat ao vivo em seu site:

• Sem tempo de espera ou filas – sabe quando você liga para a central de uma empresa e fica ouvindo aquela musiquinha chata que indica que você está em uma fila de espera? Então, com o chat ao vivo da 3CX isso não acontece. Quando o cliente entra em contato, a resposta já é instantânea, já que os funcionários poderão ter várias conversas abertas, sem deixar nenhum cliente na fila.

• Fácil acesso – os visitantes que acessam seu site podem estar em diferentes locais (como outros países), em vez de abrir escritórios em vários locais, você pode conversar com eles via chat ao vivo. A única coisa necessária é a conexão com a internet para iniciar um chat com um de seus funcionários, o que é gratuito.

• Converta visitantes em clientes – após um cliente navegar em sua linha de produtos/serviços o próximo passo é mantê-los em seu site e, uma boa maneira de fazer isso é envolve-los em uma conversa via chat ao vivo. Através da plataforma de chat ao vivo, você pode auxiliar os visitantes no processo de compra online em tempo real, resolvendo qualquer dúvida que possam ter sobre um determinado produto.

• Aumento da fidelidade e confiança do cliente – se o cliente tiver uma experiência positiva no processo de compra com suporte personalizado, certamente sairá com uma boa impressão sobre a sua empresa, logo, fornecer um bom suporte é fundamental para que os clientes confiem em você e queiram comprar novamente contigo. É menos provável que um cliente satisfeito vá até um concorrente e é menos sensível ao preço, dando mais importância ao serviço prestado.

• Melhores resultados com custos mais baixos – reduza seus custos integrando o chat ao vivo e reduzindo o número de chamadas recebidas. Com isso, pequenas empresas e startups não farão grandes investimentos de recursos ou contratações, já que um único funcionário pode responder a vários chats ao mesmo tempo.

Existem outras inúmeras vantagens ao ter o 3CX em sua empresa, então não fique de fora, entre em contato conosco e contrate a melhor central telefônica para conectar sua equipe e seus clientes.

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Equipe InfoB
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