fbpx

Downloads para a semana

Esta semana temos algumas opções de download essenciais. A Microsoft disponibilizou versões de avaliação de algumas de suas principais soluções para usuários finais e empresas que consideram soluções de computação em nuvem, aperfeiçoamento de segurança, consumerização e muito mais.

Windows 8 Release Preview

Com novos aplicativos  e aperfeiçoamentos como suporte para múltiplos monitores a nova versão do Windows que ao que tudo indica será disponibilizada em Outubro deste ano. Se você esta acompanhado como nós as versões de avaliação do Windows 8 vai gostar de ver novos aplicativos e recursos no que será o “Windows re-imaginado”.

Para fazer o download você pode acessar o seguinte site: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-8/release-preview

Windows Server 2012 Release Candidate

Esta é com toda certeza uma das mais promissoras versões do Windows Server. A próxima versão do Windows Server,  vai oferecer as empresas e provedores de hospedagem uma infra-estrutura dimensionável, dinâmica e reconhecimento de multitenant, otimizado em nuvem. Com redefinição de recursos antes disponíveis apenas para empresas grande o Windows Server fornecerá estes recursos para empresas de todo os tamanhos.

Faça o download desta versão acessando: http://technet.microsoft.com/en-us/evalcenter/hh670538.aspx

Confira também todas novidades do Windows Server 2012: http://technet.microsoft.com/library/hh831769.aspx

Microsoft Hyper-V Server 2012 Release Candidate

A versão standalone do Hyper-V Server esta disponível para download também em release candidate. O hypervisor da Microsoft que é inteiramente gratuito permite que empresas utilizem recursos avançados de consolidação de servidores possui os principais recursos necessários para criação de um ambiente de virtualização eficiente, seguro e gerenciável.

Você pode efetuar este download aqui: Hyper-V Server 2012 Release Candidate

Eduardo Passos
Eduardo Passos
Diretor de serviços e produtos na Infobusiness Informática, com mais de 12 anos de experiência no mercado de TI brasileiro.

Deixe seu comentário