fbpx

HP Insight Remote Support: Ferramentas que elevam um Hardware para uma solução completa no seu ambiente de infraestrutura

De acordo com uma pesquisa da HP, 90% dos clientes de médias empresas consultados no mundo inteiro estão preocupados em diminuir o tempo de paralisação não planejada da infra-estrutura de tecnologia.

O software HP Insight Remote Support, que inclui novos recursos para ambientes de pequenas, médias e grandes empresas, oferece monitoramento de servidor e storage de forma simples, confiável e em tempo integral, junto com a solução do problema sem custo adicional ao cliente como parte da garantia padrão do equipamento, do serviço HP Care Pack ou do contrato de suporte com a HP de seu cliente.

O software oferece monitoramento remoto de eventos, com detecção avançada de falhas e notificação, abrindo os chamados diretamente no Centro de Soluções HP. Além disso, ele ajuda a agilizar a solução de problemas técnicos de maneira precisa, sem a necessidade de ligar para o suporte.

Existem duas soluções do HP Insight Remote Support:

1. O HP Insight Remote Support Standard (Insight RSS) é perfeito para ambientes pequenos e médios que possuem de 1 a 50 dispositivos (100, no máximo) e para clientes que não precisam de uma integração de plataforma de gerenciamento nem dos serviços de missão crítica da HP.

2. O HP Insight Remote Support Advanced (Insight RSA) é perfeito para ambientes médios e grandes e é recomendado se seus clientes já utilizam o HP Systems Insight Manager for Windows®, têm um ambiente empresarial maior (até 2.500 dispositivos) ou precisam dos serviços de missão crítica da HP.

As duas soluções estão disponíveis sem custo extra como parte da garantia, do serviço HP Care Pack ou do contrato de suporte com a HP. Não hácobrança de taxa de licença. Detalhes sobre as duas soluções estão disponíveis no documento perguntas mais frequentes, bem como em http://www.hp.com/go/insightremotesupport.

A prevenção de possíveis interrupções, bem como a solução mais rápida dos problemas e o menor tempo de paralisação da infra-estrutura podem economizar um tempo valioso, além de dinheiro, para que seus clientes se concentrem em seus negócios.

Para fazer downloads ou saber mais sobre como ter controle sobre seu ambiente de TI, fazer mais com menos e manter sua empresa funcionando a todo vapor, por favor acesse: www.hp.com/go/insightremotesupport.

Eduardo Passos
Eduardo Passos
Diretor de serviços e produtos na Infobusiness Informática, com mais de 12 anos de experiência no mercado de TI brasileiro.

Deixe seu comentário