fbpx

Kaspersky líder pelo Gartner

A Kaspersky Lab foi classificada como líder no Quadrante Mágico do Gartner de proteção de endpoints. O Quadrante Mágico do Gartner avalia uma grande variedade de fornecedores de segurança de TI e é a referência mais importante para a decisão de compra de empresas interessadas em produtos no segmento de segurança de TI em escala mundial.

O estudo baseia-se em dois critérios/categorias: plenitude de visão e capacidade de execução. A plenitude de visão reflete o compromisso do fornecedor com a inovação e se ele impulsiona ou segue o mercado de proteção de endpoints. A capacidade de execução resume fatores como a viabilidade financeira, tempo de resposta ao mercado, desenvolvimento de produtos, canais de vendas e base de clientes do fornecedor no segmento de proteção de endpoints.

Eugene Kaspersky, presidente e CEO da Kaspersky Lab, destaca a importância da análise do Gartner. “Para nós, é essencial figurar entre os líderes. Acredito que isso nos ajudará a expandir nossa base de clientes corporativos e melhorar ainda mais o posicionamento da empresa no mercado”, afirma.

O executivo ainda enfatiza que o resultado foi obtido por um esforço em equipe. “Todos na Kaspersky Lab têm trabalhado arduamente em nosso recente produto corporativo, o Kaspersky Endpoint Security 8. Estamos felizes por receber este reconhecimento do Gartner”, comemora.

Dentre as vantagens mais importantes do Kaspersky Endpoint Security 8 estão a rápida e eficaz detecção de malware, complementada pela redução da superfície de ataque portencial, além do console de gerenciamento do produto, dos avançados recursos de HIPS e do amplo suporte à plataforma de endpoints.

A Kaspersky Lab oferece um portfólio de produtos que atende a todos os principais requisitos de segurança de informações que devem ser observados por empresas e grandes organizações estatais. A base de clientes corporativos da Kaspersky Lab excede 200.000 empresas em todo o mundo, desde empresas de pequeno e médio porte até grandes organizações governamentais e corporativas, como a Generali e a BASF.

[fancy_link link=”http://www.gartner.com/technology/reprints.do?id=1-18TSH6H&ct=120117&st=sb” target=”blank”]Acesse o relatório completo(Em inglês)[/fancy_link]

Nós da Infobusiness acreditamos muito no potencial da ferramenta e sempre a indicamos aos nossos clientes que buscam uma solução de proteção de antivírus para suas corporações.

 

Eduardo Passos
Eduardo Passos
Diretor de serviços e produtos na Infobusiness Informática, com mais de 12 anos de experiência no mercado de TI brasileiro.

Deixe seu comentário