fbpx

Microsoft Deployment Toolkit 2012

Muitos administradores de TI estão a procura de maneiras mais eficientes para gerenciarem o processo de distribuição de imagens de sistemas operacionais e aplicações para seus ambientes. Com o Microsoft Deployment Toolkit o estas tarefas são bastante facilitadas uma vez que a solução tem por objetivo agilizar os processos de instalação. Seja para desktops ou mesmo servidores o MDT 2012 é a ferramenta ideal.

Implante o Windows 7, Office 2010, Office 365 e Windows Server 2008 R2 com o recém-lançado Microsoft Deployment Toolkit 2012. O  MDT  recomendado e conjunto de ferramentas para automatizar a implantação de desktops e servidores. Ele oferece os seguintes benefícios:

  • Ferramentas unificadas e processos, incluindo um conjunto de orientações, para implantação de desktops e servidores em uma console de implantação de fácil utilização
  • Reduzido tempo de implantação de desktop padronizado e imagens de servidor, juntamente com segurança aprimorada e gerenciamento de configuração contínua.

O que há de novo na versão 2012

Nesta versão lançada recentemente temos aperfeiçoamentos para implementação do Office 365, integração com Dart para gerenciamento remoto das instalações, integração com o SCCM 2012 e muitos outros aperfeiçoamentos voltados para aperfeiçoar as experiências em cenários de instalações.

Para mais detalhes relacionados a o MDT 2012 e para efetuar o download desta essencial ferramenta gratuita basta seguir o link abaixo.

http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?displaylang=en&=tm&id=25175

Eduardo Passos
Eduardo Passos
Diretor de serviços e produtos na Infobusiness Informática, com mais de 12 anos de experiência no mercado de TI brasileiro.

Deixe seu comentário