Há mais de 20 anos, o Microsoft Office tem ajudado empresas de pequenas porte a serem mais produtivas. Agora, a Microsoft está evoluindo da família Office de produtos, trazendo experiências familiares de produtividade e colaboração para a nuvem com Office 365.
Com este serviço de assinatura, pequenas empresas terão acesso aos serviços: Lync Online, SharePoint Online e Exchange Online, em um serviço confiável, projetado para ajudar os usuários a colaborar mais eficazmente e permitir que as empresas projetarem sua imagem corporativa profissionalmente.
Os usuários do Office 365 beta já estão utilizando ferramentas de produtividade em uma variedade de dispositivos e estão dizendo que pequenas empresas vão encontrar muitos benefícios em Office 365, quando este produto estiver disponível ainda este ano.
Especificamente, aqui estão 10 maneiras pelas quais Pequenas e Médias empresas se beneficiarão de 365 Office:
1. Acesso virtual de qualquer lugar
O Office 365 fornece acesso web-habilitado para email, documentos importantes, contatos e calendário em praticamente qualquer dispositivo — incluindo PCs, computadores Macintosh, iPhones, telefones Android e smartphones BlackBerry. Com o Office 365 você trabalha onde e quando você escolher, respondendo a solicitações importantes imediatamente, de quase qualquer local.
2. Crie uma imagem profissional para o seu negócio
Com colaboração fácil de usar, e-mail e serviços além de recursos nativos que fazem parte do Office 365 você pode definir seu negócio muito mais profissionalmente do que organizações que usam serviços gratuitos, usando o seu nome de domínio personalizado aprimorando sua marca com o Office 365 que inclui ferramentas de design para que você possa criar facilmente um site profissional,voltado para o público em minutos.
3. Facilmente se comunique e colaborare com outras pessoas
Você pode criar um portal protegido por senha para compartilhar arquivos grandes, dentro e fora de sua organização, criando assim um único local para encontrar as últimas versões dos arquivos ou documentos, não importa quantas pessoas estão trabalhando neles. Você pode gerenciar seus contatos e se conectar com outras pessoas rapidamente, enviando mensagens instantâneas para colegas e clientes e convidando-os a participar de reuniões on-line
4. Simples de usar
Office 365 é fácil experimentar, simples de aprender e simples de usar. Você está usando ferramentas familiares, assim você não precisa aprender a usar um novo software ou instalar sistemas complexos. Em poucos minutos, você pode criar uma conta de teste e ver como facilmente seu negócio pode mover-se para a “nuvem” com recursos geralmente encontradas apenas em grandes organizações com pessoal especializado.
5. E-mail, gerenciamento de tempo e soluções de reunião on-line
A Microsoft trouxe anos de experiência no fornecimento de soluções escaláveis, altamente seguras para um ambiente on-line com o Office 365. Sua empresa irá utilizar recursos como calendário, reuniões on-line e uma caixa de correio de 25 gigabytes (GB) que acomoda anexos, com tamanho máximo 25 megabytes (MB).
6. Proteção e segurança
A segurança é prioridade máxima. O Office 365 tem os mesmos sistemas utilizados pela Microsoft e outras empresas em todo o mundo para ajudar a proteger e-mail, documentos e redes. Possuindo várias certificações de indústria, os centros de dados da Microsoft podem buscar em suas mensagens e documentos spam e softwares mal-intencionados 24 horas por dia, 7 dias por semana, ajudando assim a proteger os seus dados.
7. Trabalhe com ferramentas que você usa
O Office 365 funciona com Outlook, Word, Excel e PowerPoint. Se você usar o Microsoft Office 2010 ou Microsoft Office Professional Plus 2010 com o Office 365, você pode transmitir apresentações do PowerPoint, verificar documentos dentro e fora de sua biblioteca de documentos on-line, ver se outros estão editando o documento que você está usando e pode até sincronizar documentos com sua área de trabalho.
8. Não há necessidade de conhecimento avançado de TI
Nenhuma equipe de TI? Não há problema. Facilmente você pode configurar e usar os recursos do Office 365 e atender às suas prioridades de negócios. Há um portal intuitivo, baseado na web, aonde você pode executar tarefas administrativas, configurar sua conta e conceder ao seus funcionários acesso ao Office 365.
9.Disponibilidade de 99,9% com garantia apoiada financeiramente.
O Office 365 ajudará a proteger dados com confiabilidade de nível empresarial, recursos de recuperação de desastres, data centers em vários locais e uma estrita política de privacidade. Os centros de dados de Microsoft que entregam o Office 365 possuem redes redundantes, sistemas de energia, servidores e monitoramento contínuo. Estas garantias são a base para o uptime de 99,9%, com garantia financeira inclusa.
10.Acessível e flexível.
O Office 365 é acessível para empresas de pequenas porte em um plano de US$6 por usuário por mês. Seu plano de repartição é previsível e suporta como seu negócio é dimensionado. Além disso, Office 365 permite que você forneça aos usuários apenas os serviços que precisam, economizando dinheiro.