fbpx

Servidor Proliant DL980 HP

Imagine uma super máquina com uma configuração superdimensionada ideal para ambientes de missão crítica. Esta é a melhor definição para este servidor da HP.

Com suporte até 8 processadores Intel da família Xeon E7 com 10 cores cada um, que somados oferecem 80 cores, este é o primeiro servidor a usar a tecnologia HP Prema. Esta tecnologia trabalha em conjunto com a tecnologia QPI da Intel para oferecer mais escalabilidade, resiliência e eficiência para ambientes mais exigentes que possuem cargas de trabalho mais intensas, elevando a disponibilidade do sistema em até 200%.

Tudo neste servidor é redundante. Possui 8 fontes redundantes, ventiladores redundantes e até 8 discos SAS hotswap. A memória é um show a parte com suporte até 4 TB e com a possibilidade de troca dos bancos de memória a quente. Possui 8 U de altura e vários slots para expansão.

Primeiro servidor x86 a ultrapassar 25.000 usuários no benchmark de Vendas e Distribuição (SD) de aplicações SAP padrão de duas camadas, é a solução ideal para quem pensa em consolidação de vários servidores.

Vídeo em inglês sobre o DL980 G7

Foto frontal do DL980 G7

Conte conosco para ajudá-lo a dimensionar os seus servidores. Ligue para (21)2206-8350 ou envie um e-mail através do formulário fale conosco.

Eduardo Passos
Eduardo Passos
Diretor de serviços e produtos na Infobusiness Informática, com mais de 12 anos de experiência no mercado de TI brasileiro.

Deixe seu comentário