fbpx

Competitividade com o Windows Server 2008 R2

Atualmente, um dos principais desafios das pequenas e médias empresas é crescer de forma  sustentada, através de uma infraestrutura de TI atualizada sua empresa poderá, organizar melhor as  informações internas, comunicar-se de maneira eficaz com clientes e fornecedores, além de oferecer  aos seus colaboradores soluções de TI que permitam aumentar não só a produtividade, mas também,  garantir a segurança e a continuidade do negócio. Para isso o Windows Server 2008 R2 pode auxiliar sua empresa a um preço acessível, confira:

R$2.500,00 (Windows Server 2008r2 Standart + 10 Cals de Acesso)*

O que o Windows Server oferece

Windows Server 2008 R2, oferece um ambiente de TI de menor custo com maior disponibilidade, recursos e segurança para sua empresa.


Redução de custos com virtualização, energia elétrica e espaço físico
Reduzir custos de TI é um desafio nos negócios, a tecnologia Hyper-V do Windows Server 2008 R2,  permite a criação de máquinas virtuais reduzindo custos de energia, infraestrutura, espaço e hardware, otimizando seus investimentos em infraestrutura.

Mais segurança e proteção para seu ambiente
Garantir a segurança das informações da empresa e seus funcionários é imprescindível para a gestão da empresa. O Windows Server 2008 R2, possui avançadas tecnologias de gerenciamento de acesso à informação, aumentando a segurança relacionada ao acesso indevido. Permitindo que determinadas informações só sejam acessadas por pessoas autorizadas.

Gerenciamento integrado e centralizado
Por meio de um painel único, o Windows Server 2008 R2 permite um gerenciamento centralizado do seu ambiente de TI,  isso significa que você poderá automatizar tarefas operacionais.

Alta disponibilidade
O Windows Server 2008 R2 possui um recurso chamado Failover Clustering, com ele é possível montar ambientes  com aplicações em alta disponibilidade, minimizando o tempo de falhas em caso de perda de um de seus equipamentos.

Mais controle e segurança no gerenciamento de escritórios remotos
No novo ambiente em que trabalhamos, acessar informações da empresa quando estamos fora dela é essencial, o Windows Server 2008 R2 possui recursos que permitem que você resolva problemas do seu ambiente de TI mesmo que você esteja fora da empresa, tudo isso, com total segurança.

*Oferta válida até 20/04

Eduardo Passos
Eduardo Passos
Diretor de serviços e produtos na Infobusiness Informática, com mais de 12 anos de experiência no mercado de TI brasileiro.

Deixe seu comentário